Mania de Bichos

Saiba de todo tipo de conteúdo de cachorros e gatos

Onde posso obter filhotes de graça?

Uma das maiores vozes literárias do século XX – não me lembro se era Flannery O’Connor ou Stevie Nicks – uma vez escreveu que não há nada mais barato do que grátis. Isso pode ser verdade na teoria, mas os filhotes não são teóricos. Eles são criaturas vivas e respiradoras que dependerão de você para tudo, desde comida e abrigo até amor e exercícios. Se você veio aqui hoje para perguntar: “Onde posso conseguir filhotes de graça?” e você está procurando respostas definitivas para obter filhotes de graça, está sem sorte. Você certamente terá ondas, bem como alternativas úteis.

Filhotes grátis – alguns fatos com antecedência

Uma ninhada ou grupo de filhotes.

Os filhotes grátis são realmente grátis? Fotografia © LivingImages | E + / Getty Images.

Por que negaríamos as certezas em relação a filhotes de graça? O simples fato é que, embora seja possível localizar e levar para casa filhotes de cachorro que não lhe custam nada antecipadamente – de um anúncio nas redes sociais ou em um orfanato de pets,  sempre há custos na criação de um animal . Se o amigo que você procura é um filhote de cachorro fofo, um lagarto, um peixe ou um hamster anão, qualquer animal que você adota tem necessidades e necessidades de apoio, sempre com custos, financeiros e outros. Por possuir um filhote, você pode esperar gastar dinheiro com:

  1. Vacinação
  2. Operações de esterilização ou esterilização
  3. Alimento
  4. Roupas
  5. Brinquedos e outros acessórios
  6. Eventuais Remédios

Existem outros custos, alguns dos quais não são estritamente de natureza financeira, associados à adoção de um novo filhote. Isso inclui investir o tempo, esforço e paciência necessários para:

  1. Atenção
  2. Banho
  3. Exercício regular
  4. Higiene e natação

O mito dos filhotes grátis

Primeiro, precisamos estudar o que motiva as pessoas a procurarem filhotes de graça. É o investimento inicial que leva as pessoas a aprender sobre filhotes de cachorro grátis, filhotes baratos ou adoção de filhotes de baixo custo? É a suposição de que a obtenção de um cão envolve um preço único significativo que pode potencialmente atingir centenas, até milhares de dólares?

Essas noções podem ser motivadas por raças de cães populares ou altamente visíveis que vemos participando de programas de televisão, comerciais, televisão ou filmes. Eles poderiam ser reforçados pela estranha noção de que cães de raça pura são de alguma forma superiores a raças mistas, vira-latas, cães com donos anteriores, cães de abrigo ou resgate ou a idéia de que a adoção um filhote de cachorro é uma experiência melhor ou mais autêntica do que um cão adulto ou sênior. Nenhuma dessas premissas é quantificável ou objetiva.

Os custos financeiros reais dos filhotes de cachorro grátis

Mesmo se você comprar filhotes de graça, criar criaturas vivas envolve um investimento substancial. É necessário dinheiro para alimentar e cuidar de qualquer cão, e há custos significativos em termos de tempo, energia e paciência. Do ponto de vista estritamente financeiro, um artigo do American Kennel Club detalha os esforços de dois estudantes de veterinária da Universidade da Pensilvânia, Kelly Giffear e Brittany Scott, para determinar os custos reais de possuir um cachorro .

Este estudo diferencia os custos de possuir um cão com base no tamanho e no tempo de vida, de cães pequenos a raças gigantes. Os gastos foram divididos pelas necessidades mais básicas de cães, alimentos e serviços veterinários essenciais para roupas de cama e brinquedos. Eles determinaram que o custo médio de possuir um cachorro apenas no primeiro ano foi de US $ 3.085. Essa quantidade, escusado será dizer, esconde a própria noção de um filhote de cachorro livre

Em média, Giffear e Scott estimaram que as despesas vitalícias associadas à criação de um cão são de US $ 23.410. Outros sites tentaram calcular o custo de possuir um cão , como o de 2011, que é muito maior, levando em consideração os custos de seguro de saúde para cães. De minha própria pesquisa, as descobertas de Giffear e Scott são as tentativas sistemáticas e racionais mais comuns para realmente avaliar os custos reais de possuir um cão, tanto no primeiro ano quanto na vida do cachorro.

Sim, você pode tecnicamente obter filhotes de graça

Tecnicamente, é claro, se você não insistir em uma raça ou mistura específica, poderá encontrar cães de todas as idades e tamanhos. “Onde posso conseguir filhotes de graça?” você pergunta?

Fique de olho nos eventos de adoção gratuitos em seus abrigos locais. Esta é a maneira mais responsável de obter filhotes de graça.

Você também pode pedir a seus amigos, colegas e conhecidos em geral que tenha algum animal de estimação. O cão de alguém inevitavelmente terá filhotes, e esses filhotes precisarão de novos lares quando forem desmamados, por volta das 8 a 12 semanas de idade.

Você também pode procurar um jornal diário ou semanal publicado em sua área. Seja um jornal regional amplamente distribuído ou um semanário local, essas publicações geralmente contêm pelo menos uma página de anúncios classificados. Entre eles, você provavelmente encontrará uma seção dedicada ou com cães que precisam ser adotados. Alguns anúncios estão literalmente rotulados como “Filhotes são livres para voltar para casa”.

Alternativas válidas para filhotes livres

Você é o proprietário de um cão pela primeira vez ou em potencial? Existem opções e alternativas para liberar filhotes que podem adaptar você ou seus filhos à experiência de viver com um cachorro sem incorrer nas obrigações de adotar um filhote. Por exemplo:

  • Incentivar um cão: você pode trabalhar com um abrigo local ou abrigo e levar um filhote de cachorro ou cachorro para casa em uma base limitada. Isso pode dar a você um gosto de possuir um cachorro ou filhote sem o compromisso da vida.
  • Visita ou voluntariado em um abrigo ou resgate de cães: Existem muitos abrigos sem fins lucrativos em todo o país que estão sempre procurando voluntários confiáveis e dedicados. O fato de existirem organizações de resgate dedicadas a raças específicas significa que você pode se familiarizar com as minúcias de uma raça de cachorro sem se precipitar.

Engajar-se em atividades de tempo limitado com organizações conceituadas como estas em sua área pode prepará-lo para a responsabilidade e o investimento envolvidos na propriedade a longo prazo de um filhote de cachorro ou cachorro.

E, no final, realmente não há filhotes grátis!

Mania de Bichos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo